caf 
 
SOBRE O PORTAL

Este portal tem como objetivo a divulgação de informações sobre o Projeto Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). Este projeto é coordenado pelo ENCAT (Encontro Nacional dos Administradores e Coordenadores Tributários Estaduais) e desenvolvido em parceria com a Receita Federal do Brasil e tem como finalidade a alteração da sistemática atual de emissão da nota fiscal em papel, por nota fiscal eletrônica com validade jurídica para todos os fins.

 
PROBLEMAS COM EMISSOR DA NFA-e PARA CONTRIBUINTES DE SC (07/10/2014)

Estamos com problemas momentâneos no emissor da Nota Fiscal Avulsa Eletrônica para contribuinte.

Erro já foi identificado pela equipe de T.I da SEF/SC e deve ser sanado até o fim do dia. 

 
PRORROGAÇÃO VERSÃO 2.0 (07/10/2014)

Publicada atualização da NT2013.005 - Versão 1.10

Permitindo o uso da versão 2.0 do leiaute da NF-e até o mês de março de 2015, dentre outras alterações. 

http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/listaConteudo.aspx?tipoConteudo=tW+YMyk/50s= 

 
EMISSOR GRATUITO SP 25/09/2014

Na página da SEFAZ SP há esta mensagem: https://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/

 

Devido à migração interna dos arquivos do Emissor de NF-e gratuito para servidores de outro site, estamos tendo sobrecarga de conexões simultâneas, dificultando o acionamento da aplicação. Informaremos quando a situação for normalizada.

Identificamos que estão ocorrendo dificuldades na atualização do aplicativo Emissor de NF-e. Caso ocorra bloqueio no acesso para download desta atualização, solicitamos que realize nova tentativa dentro de alguns instantes.

Houve uma migração do Emissor de NF-e gratuito para o site de Campinas da SEFAZ/SP, sem aviso prévio a nossa equipe, e, por este motivo, está sendo atualizado automaticamente (mesmo não se tratando de nova versão) por todos os contribuintes usuários, gerando uma sobrecarga em nossa infraestrutura devido a conexões simultâneas, de tal forma que em muitos casos não se consegue atualizar e a utilização do aplicativo fica bloqueada.

A área técnica está trabalhando para resolver o problema o mais breve possível.

Secretaria da Fazenda / CAT / DEAT / Doc Digitais

Leia mais...
 
Solução do Problema no Aplicativo Manifestador da NF-e

A nova versão do Aplicativo da Manifestação do Destinatário apresenta um problema causado pela assinatura do software.

O problema está sendo solucionado, por enquanto foi disponibilizado a versão antiga do aplicativo no site da SEF/SP. Entretanto, para que o usuário consiga utilizar essa versão anterior, recomendamos remover a versão atual da máquina através do procedimento abaixo:

- Ir no Painel de Controle e clicar em Java;
- Clicar no botão Exibir dentro da aba Geral;
- Clicar com o botão direito do mouse em cima da aplicação "Manifestação do Destinatário Eletrônica" e escolher a opção Delete.

Após, instalar a versão anterior através do link:  http://www.mde.fazenda.sp.gov.br/aplicativo/emissorMDe.jnlp.

 
Revogação TTD 702 será feita Automaticamente pela SEF/SC

De forma a facilitar para o contribuinte, a revogação do Tratamento Tributário Diferenciado (TTD 702), em 01/04/2014 será feita no sistema automaticamente pela SEF/SC. Não há necessidade de solicitação de credenciamento ou renúncia do TTD por parte do contribuinte.

Para o microempreendedor individual, optante pelo SIMEI, inscrito no C.C.I.C.M.S é vedada a emissão de NF-eletrônica. Nestes casos, a informação no cadastro da SEF/SC, com relação à Dispensa de emissão da NF-e está desatualizada e será corrigida automaticamente em 01/04/2014. Não há necessidade de nenhum procedimento por parte do contribuinte, no momento.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Resultados 26 - 30 de 114
Portal Nacional
ENCAT  
Manual de Credenciamento
 

Desenvolvedor - CIASC - © 2007

 

Governo de Santa Catarina